Sessão tem aprovados três projetos importantes para o munícipio

por Comunicação publicado 28/04/2022 10h25, última modificação 28/04/2022 10h26
13ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 26/04/2022

Os vereadores votorantinenses estiveram reunidos nesta terça-feira (26/04), os no Plenário “Professor Pedro Augusto Rangel”, para a 13ª sessão da 14ª Legislatura. Na ocasião foram aprovados três Projetos de Lei do Executivo autorizando a realização de convênio com o DER e com a CPFL para para discussão e votação e uma homenagem. Quem não teve a oportunidade de acompanhar os trabalhos Legislativos ao vivo, pode assistir à sessão na página Oficial da Câmara Municipal de Votorantim no Facebook.

Homenagens

O vereador Rogério Lima (PP) prestou homenagem ao cabelereiro Leandro Matias, pelos serviços prestados à comunidade, promovendo o bem-estar social e o resgate da dignidade aos moradores de rua.

Requerimentos

Durante a sessão foram discutidos e votados, nove requerimentos com os seguintes temas:
- melhorias em quadra no bairro Parque São João;
- cessão de área pública para lazer dos alunos no bairro Barra Funda;
- alteração de tráfego na Rua Francisco Nunes Mendes;
- abertura de edital de chamamento para novos feirantes;
- construção de ciclovia na estrada da Light;
- construção de rotatória no Parque Jataí;
- falta de sinal de celular e a mudança de DDD em alguns bairros;
- questionamentos sobre o CEBAS (Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social) e
- campanha de incentivo ao voto dos jovens.

Próxima sessão

A 14ª Sessão está marcada para a próxima terça-feira, 03 de maio de 2022, a partir das 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela página Oficial da Câmara Municipal de Votorantim no Facebook.