Vereador quer melhorias na Praça Esportiva do Parque São João

por Comunicação publicado 28/04/2022 10h05, última modificação 28/04/2022 10h05
13ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 26/04/2022

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Gaguinho (PTB) apresentou, durante a 13ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (26/04), requerimento no qual questiona se o Poder Executivo, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (SOURB) e da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), já realizou estudos, para fazer a cobertura da quadra da Praça Esportiva "Francisco de Assis Gonçalves", situada na Rua Zilda Tescaro Sbrana, no bairro Parque São João, assim como, uma ampla revitalização da quadra, com pintura, troca de lâmpadas e, manutenção dos alambrados e das traves.

Segundo o vereador, ele foi procurado por moradores do Bairro Parque São João incomodados com o abandono da quadra, situada na Praça Esportiva "Francisco de Assis Gonçalves", na Rua Zilda Tescaro Sbrana, que reivindicam a revitalização desse espaço, que atualmente encontra-se completamente ocioso, bem como, a cobertura da quadra poliesportiva. Espaços como estes oferecem atividades que culminam em mais qualidade de vida, lazer e entretenimento e, podem ser utilizados para inúmeras atividades culturais e esportivas tão almejadas pela comunidade local.

“Bem sabemos que nós, que caminhamos por toda cidade e por todos os bairros, presenciamos muito abandono e principalmente na rede do esporte que está deixando muito a desejar na cidade. Então, fica nosso pedido para que esta gestão, venha visitar os locais e atender os pedidos. Estou fazendo hoje esse requerimento para quadra poliesportiva do parque São João, que falta iluminação, pintura e cobertura. Esperamos que não seja mais um requerimento engavetado, com isso, peço que a população nos ajude a cobrar as melhorias”, enfatiza Gaguinho.

O vereador pede informações sobre qual o tempo necessário para esta revitalização, qual o valor estimado para essas melhorias e se há possibilidade de incluir no cronograma de serviços, de forma imediata, as manutenções mais urgentes.