Vereadores Thiago Schiming e Cirineu Barbosa homenageiam a Rádio Cantate FM 104,5

por Comunicação publicado 29/11/2023 10h17, última modificação 29/11/2023 10h17
42ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 28/11/2023
A Câmara Municipal de Votorantim concedeu votos de congratulações à Rádio Cantate FM 104,5, por iniciativa dos vereadores Thiago Schiming (PSDB) e Cirineu Barbosa (PMN) – respectivamente Presidente e Vice-Presidente do Legislativo.

A Rádio Cantate FM 104,5 com sede em Votorantim, é um grande instrumento de evangelização e leva, com qualidade, a boa mensagem a todos os ouvintes, espalhando o amor de Deus.

A emissora está no ar há 16 anos e não mede esforços para cumprir a sua missão, assumindo o ministério de evangelização da Comunidade de Vida e Aliança Cantate Domino.

É a primeira e única rádio católica de Votorantim, Sorocaba e região, pertencente à Arquidiocese de Sorocaba.

O pedido de sua concessão, junto ao Ministério das Comunicações se deu no ano de 1996, mas a autorização só chegou em 2006. Assim, a Cantate FM 104,5 fez a sua primeira transmissão em 3 de dezembro de 2007, seguindo com fidelidade a direção dada por Deus.

A emissora é mantida pelos ouvintes que se tornam sócios evangelizadores, apoios culturais das empresas, comércios, bazar beneficente, eventos e doações espontâneas.

Desde a pandemia de Covid-19, a Cantate FM 104,5 passou a enfrentar dificuldades financeiras para manter a obra de evangelização e, consequentemente, salvar almas, através de orações, pregações da palavra de Deus, músicas, testemunhos, entrevistas, missas diárias, vinhetas e mensagens da palavra de Deus.

A Cantate FM 104,5 – “A Frequência de Deus” – segue na missão com muita dedicação por parte dos diretores, missionários, locutores, funcionários e colaboradores da emissora.