Vereador Thiago Schiming volta a pedir melhor utilização de área pública localizada no Centro

por Comunicação publicado 27/03/2024 14h34, última modificação 27/03/2024 14h34
8ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 26/03/2024

Na sessão da Câmara Municipal de Votorantim desta terça-feira (26), o vereador Thiago Schiming – Presidente do Poder Legislativo – apresentou novo requerimento com solicitação de para uma melhor utilização de uma área pública, no centro da cidade, situada na confluência da rua Júlio Lopes Filho com a avenida 31 de Março, no Centro da cidade, e que necessita de manutenções periódicas.

O parlamentar defende que a referida área poderia ser utilizada, entre outras finalidades, para a criação e completa implantação de um “espaço kids”, com brinquedos que proporcione um local de recreação para as crianças, tornando-se, assim, um espaço mais atrativo para a população.

Thiago Schiming já havia apresentado, em 23 de agosto de 2022, requerimento indagando se a Prefeitura tinha algum projeto para a referida área, considerada nobre devido a sua localização. Como resposta, à época, o Executivo informou que o pedido seria tema de estudo por parte de técnicos municipais.

No novo requerimento, o vereador Thiago Schiming, questiona se a Prefeitura realizou os estudos prometidos, se há data para a realização das melhorias, ou se há algum impedimento para a sua realização de tais melhorias.