Vereador Thiago Schiming pede serviço de desratização na escola Profª Edith Maganini

por Comunicação publicado 14/06/2023 11h47, última modificação 14/06/2023 11h47

Requerimento de autoria do vereador Thiago Schiming (PSDB) – presidente da Câmara Municipal de Votorantim – aprovado na sessão do Legislativo desta terça-feira (13), questiona a Prefeitura sobre serviço de desratização no prédio da EMEF Profª Edith Maganini, e nos arredores, inclusive nas tubulações, no bairro Vossoroca.

Thiago Schiming enfatiza que o prédio da unidade escolar é antigo e, mesmo após as reformas recebidas, frequentemente aparecem ratos em suas dependências.

A infestação de roedores preocupa em razão da gravidade da situação, pois os ratos podem transmitir doenças aos alunos e funcionários, bem como aos moradores que residem próximos à escola. Portanto, a desratização é de fundamental importância para preservar a saúde pública.