Vereador Thiago Schiming homenageia o jornal Cruzeiro do Sul e a Fundação Ubaldino do Amaral

por Comunicação publicado 14/07/2023 09h44, última modificação 14/07/2023 09h44

Por iniciativa do vereador Thiago Schiming (PSDB) – Presidente da Câmara Municipal de Votorantim – o Legislativo concedeu Votos de Congratulações ao Jornal Cruzeiro do Sul, pelo aniversário de 120 anos de serviços à comunidade, e com a Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) – mantenedora do Jornal Cruzeiro do Sul e do Colégio Politécnico – pelos 59 anos de fundação a ser completado em 31 de julho de 2023.

Em sua justificativa, Thiago Schiming destacou que “são muitas são as razões de congratularmos com esse importante órgão de comunicação, uma delas é por ser um jornal centenário, fundado em 12 de junho de 1903. O Cruzeiro do Sul” é um jornal da família.

A Fundação Ubaldino do Amaral, criada em 31 de julho de 1964, é uma instituição voltada para a prática da filantropia social, cultural, educacional e profissional e para a defesa do meio ambiente, reconhecida de utilidade pública pelo governo federal.

“Pelos relevantes serviços que prestam à população de toda a nossa região, apresentamos esta justa homenagem, e desejamos muito mais sucesso para que esse jornal seja cada vez melhor e a Fundação continue realizando os relevantes trabalhos”.

O Presidente do Conselho de Administração da Fundação Ubaldino do Amaral, Hélio Sola Aro, e Laelso Rodrigues, membro do Conselho de Administração da FUA -- e único instituidor vivo da Fundação -- prestigiaram a Sessão e agradeceram a iniciativa de Thiago Schiming.