Vereador Rogério Lima questiona Programa de Parcelamento Incentivado

por Comunicação publicado 24/05/2023 14h10, última modificação 24/05/2023 14h21
16ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 23/05/2023

O vereador Rogério Lima (PP) apresentou, durante a 16ª Sessão realizada na terça-feira (23), requerimento no qual questiona se a atual Administração Municipal tem planos para realizar o Programa de Parcelamento Incentivado - PPI, neste ano de 2023, nos mesmos moldes do programa implantado em 2022, oferecendo, assim, oportunidade para que os contribuintes regularizem seus débitos.

Segundo o parlamentar, contribuintes têm questionado a possibilidade de ser realizado ainda neste ano de 2023, o Programa de Parcelamento Incentivado - PPI, já que ano que vem é ano eleitoral. Rogério afirma que muitos contribuintes ainda estão se recuperando do enfrentamento da pandemia da Covid-19, que assustou todo o país e causou um desiquilíbrio financeiro para as famílias e necessitam de uma nova chance para regularizar suas pendências tributárias.

Por isso, Rogério pede para que o Executivo informe se tem planos para realizar o Programa de Parcelamento Incentivado - PPI, ainda neste ano de 2023, e em caso positivo, qual a previsão para início da ação, já em caso negativo, qual seria o impedimento.