Vereador Rogério de Lima propõe votos de congratulações a Guilherme Moron, da Viva+

por Comunicação publicado 22/06/2023 10h58, última modificação 22/06/2023 10h58

A Câmara Municipal de Votorantim concedeu nesta terça-feira (20), durante a 20ª sessão, votos de congratulações ao empresário e diretor da Viva+ Eventos, Guilherme Moron, pelo sucesso na realização da centenária Festa Junina de Votorantim, a mais tradicional do Estado de São Paulo.
A honraria foi proposta pelo vereador Rogério de Lima (PP) que destacou “que além de suas belezas naturais, a cidade de Votorantim também é reconhecida nacionalmente pela sua tradicional Festa Junina, evento centenário que reúne no período de festança, grandes shows musicais com renomados artistas e uma grande praça de alimentação com uma culinária típica e variada, alcançando grande sucesso entre o público de Votorantim, cidades vizinhas e outras localidades do Brasil”.
O parlamentar ainda enfatizou que “desde a chegada da empresa Viva+ Eventos, para ser a responsável por toda a organização e realização da tradicional Festa Junina de Votorantim, o sucesso só vem crescendo. Uma grande prova disso foi o sucesso de público alcançado neste ano, quando mais de quinhentas mil pessoas passaram pelo recinto da praça de eventos Lecy de Campos”, disse.
Além de ser referência, a Festa Junina de Votorantim é importante para as entidades assistenciais do município, que dependem do evento anual para angariar fundos para implementar seus projetos sociais.