Vereador Rogério de Lima pede redutores de velocidade na rua Eronita Pedro de Souza

por Comunicação publicado 02/05/2024 11h04, última modificação 02/05/2024 11h04
13ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 30/04/2024

A situação da rua Eronita Pedro de Souza, no Jardim Novo Mundo, foi tema de requerimento do vereador Rogério de Lima apresentado e aprovado na 13ª Sessão da Câmara de Votorantim desta terça-feira (30).

O parlamentar informa que, recentemente, a rua Eronita Pedro de Souza passou por um processo de recapeamento. No entanto, apesar de se tratar de importante melhoria para os moradores, o recapeamento trouxe à tona uma situação de risco iminente. Há relatos de moradores preocupados com o excesso de velocidade dos veículos.

No requerimento, Rogério de Lima solicita a instalação de quatro lombadas na rua Eronita Pedro de Souza como forma de inibir a velocidade dos veículos, tornando o tráfego mais seguro para todos. O vereador entende que há urgência em resolver o problema.