Vereador Rogério de Lima pede que a Prefeitura revitalize a praça pública na Vila Domingues

por Comunicação publicado 06/07/2023 09h20, última modificação 06/07/2023 09h20

O vereador Rogério de Lima (PP) questiona a Prefeitura, por meio de requerimento aprovado na Sessão Ordinária desta terça-feira (4), se há estudos para realizar uma ampla revitalização da praça João Leite da Silva, na Vila Domingues, com a implantação de playground, instalação de aparelhos para a academia ao ar livre e de bancos de concreto.

Na matéria legislativa, o parlamentar pergunta se há uma previsão para a efetivação das melhorias e se há algum impedimento para a revitalização.

Em suas justificativas, o parlamentar informou que foi procurado por moradores vizinhos à Praça João Leite da Silva, localizada entre a avenida Santos Dumont e as ruas Vitória Bartolomas Maschetto e Norberto Corrêa da Silva, que pediram as benfeitorias para viabilizar o lazer, qualidade de vida e recreação, além de um espaço para sociabilização entre os moradores.

“A praça, no bairro Vila Domingues, é o principal espaço de lazer daquela comunidade. Hoje, se faz necessária a troca de alguns brinquedos que se encontram em péssimas condições de uso, sendo de grande importância que seja providenciada uma ampla revitalização da praça”, reforçou o vereador.