Vereador questiona falta de material na EMEF "Profª Edith Maganini

por Assessoria de Comunicação publicado 21/02/2020 13h26, última modificação 21/02/2020 13h26
Ação Parlamentar - 4ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (21/02/2020)
Vereador questiona falta de material na EMEF "Profª Edith Maganini

Vereador Zelão (PT)

O vereador Zelão (PT), apresentou, durante a sessão desta sexta-feira (21), requerimento no qual questiona o Executivo, sobre o motivo de estar faltando material de consumo nas escolas municipais, como é o caso da EMEF "Profª Edith Maganini", no bairro Vossoroca, sedo que o setor da Educação tem verbas próprias para suprir essas despesas.

“Chegou até o meu gabinete uma denúncia dos pais, que nesta escola está faltando giz para as professoras trabalharem. Tem uma mãe que foi até a avenida e comprou caixas de giz para doar para escolas. Quando não falta o uniforme, falta material. Não deu tempo de fazer um planejamento, e de conferir todo o material antes das aulas começarem? ”, questionou o vereador.

E finalizou dizendo: “Isso que o prefeito esteve lá e disse que estava conhecendo a realidade e as necessidades da escola”.

O parlamentar quer saber também, qual o motivo da retirada dos brinquedos da área de recreação da escola, e se serão recolocados na instituição novamente.

INDICAÇÕES

Nº 054/20 - Sugere à administração municipal que o setor competente, em caráter de urgência, providencie a limpeza, capinação e roçagem, da praça localizada na Rua Luiz Nieri, no bairro Parada do Alto.