Vereador quer melhor aproveitamento de terreno vago no Green Valley

por sandra — publicado 23/02/2021 16h30, última modificação 23/02/2021 20h10
Ação Parlamentar – 3ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura (23/02/2021)

O vereador Rogério Lima (PP) apresentou durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (23/02), requerimento no qual questiona se a secretaria responsável pela mobilidade urbana e guarda patrimonial tem algum projeto ou ação prevista para o terreno vago localizado entre os números 214 e 148 da rua Clóvis Luciano da Silva, no bairro Green Valley (início da Rua José Raimundo da Silva, de acordo com o Plano Diretor do Município).

Rogério questiona ainda se o Poder Executivo tem conhecimento do uso inadequado do referido espaço para descarte de veículos.

“Nesse requerimento venho solicitar à prefeita para ver o que é ser possível ser feito com esses terrenos da prefeitura que estão abandonados e com pessoas se apresentando como donos. Então, solicito essa limpeza do terreno e a utilização dessas áreas para criação de quadra, uma oficina, um CRAS para que facilitar a vida do munícipe que não tem condições de se deslocar para outros bairros. São inúmeros projetos possíveis para dar utilidade para esses locais”, sugeriu Rogério.

Indicações

Nº 027/20 - Vereador Rogério Lima

Sugere à administração municipal que providencie o recapeamento da Rua Adão Martins, no Jd. Tatiana, em toda sua extensão, devido à precariedade do asfalto.