Vereador quer que área no Vossoroca vire praça

por Comunicação publicado 04/05/2022 12h04, última modificação 04/05/2022 12h04
14ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 03/05/2022

O vereador Gaguinho (PTB) apresentou, durante a 14ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (3), requerimento no qual questiona a possibilidade de transformar a área ociosa localizada na Rua Ursulina Rinaldi Verlangieri, sentido Rua Projetada, no Bairro Vossoroca, em uma praça com playground, aparelhos de academia ao ar livre e toda a infraestrutura necessária, incluindo o plantio de árvores para a população.

“Estive conversando com os moradores próximos, e eles me falaram que é uma área irregular, com mato alto e grande risco de proliferação de mosquitos da dengue, até porque ali, já temos alguns casos da doença. Então, venho por meio desse requerimento, solicitar a instalação de uma academia ao ar livre com playground para nossas crianças”, solicita Gaguinho.