Vereador quer Programa Saúde do Idoso no município

por Comunicação publicado 23/03/2022 16h50, última modificação 23/03/2022 16h50
8ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 22/03/2022

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Gaguinho (PTB) apresentou, durante a 8ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (22), requerimento no qual questiona se o Executivo já demostrou interesse em participar do Programa Saúde do Idoso.

Em caso positivo, o vereador quer saber como está o andamento para a participação do nosso município nesse programa e se existe algum programa, na cidade, na área da saúde, que apresentem estes cuidados especiais para os idosos.

A saúde no Brasil está ruim, mas em Votorantim também está deixando muito a desejar. E por isso estou pedindo este programa que tem o trato para os idosos que muito contribuíram para o desenvolvimento e o crescimento de nossa cidade. Hoje, infelizmente a gente vê que com o passar da idade a saúde fica muito debilitada. Por isso, estamos pedindo para a prefeita que se interesse em participar desse Programa da Saúde dos Idosos porque sabemos como muitos ficam debilitados e são abandonados por suas famílias e quando procuram um atendimento público em nossa cidade ficam aguardando por muito tempo”, disse Gaguinho.