Vereador quer implantação do programa "Feira de Emprego, Qualificação e Empreendedorismo" em Votorantim

por Assessoria de Comunicação publicado 21/02/2020 13h35, última modificação 21/02/2020 13h35
Ação Parlamentar - 4ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 13ª Legislatura (21/02/2020)

Vereador Pr. Dr. Luiz Carlos (PSL)

O vereador Pr. Dr. Luiz Carlos (PSL) apresentou, durante a sessão desta sexta-feira (21), requerimento, por meio do qual questiona a administração sobre a possibilidade da implantação do programa "Feira de Emprego, Qualificação e Empreendedorismo" em Votorantim, ainda na atual gestão.

“Este requerimento traz novamente a sugestão para o senhor prefeito, para que possamos realizar a Feira de Emprego, Qualificação e Empreendedorismo, que gera emprego e oportunidades, e como consequência gera renda para o município”, explicou o vereador.

INDICAÇÕES

Nº 052/20 - Sugere à administração municipal e ao setor competente, para que estude a possibilidade de implantar uma lombada na rua Darwin Sbrana, no Parque São João.