Vereador quer faixas elevadas em frente à escola na Vila Guilherme

por Comunicação publicado 19/04/2022 16h30, última modificação 20/04/2022 17h39
12ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 19/04/2022

O vereador Pastor Lilo (União Brasil) apresentou durante a 12ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (19/04), requerimento no qual solicita que a atual Administração Municipal informe se já foram realizados estudos pelo setor competente para a construção de duas faixas elevadas “lombotravessias”, na Avenida Cristiano Vieira Pedrico, em frente à Escola Estadual “Evilázio de Góes Vieira”, na Vila Guilherme e se já existe uma previsão para a construção das mesmas.

“Este vereador preocupado com a segurança dos munícipes, principalmente, das nossas crianças, esteve com a direção da escola “Evilázio de Góes Vieira”, e vem lutado por mais segurança no trânsito ao redor dessa escola, na Vila Guilherme. Em frente a essa escola, o fluxo de veículos é intenso, o dia todo. E o pior é que, geralmente, muitos motoristas imprudentes trafegam em alta velocidade, não respeitando a entrada e saída dos alunos e funcionários da escola. Por isso, a implantação de duas faixas de pedestres elevadas em frente à escola “Evilázio de Góes Vieira”, na Avenida Cristiano Vieira Pedrico, proporcionaria mais segurança aos alunos que frequentam a escola”, justificou Lilo.