Vereador quer apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar em Votorantim

por Comunicação publicado 23/03/2022 16h41, última modificação 23/03/2022 16h41
8ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 22/03/2022

O vereador Mauro dos Materiais (PTB) apresentou, durante a 8ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (22), requerimento no qual solicita que o Executivo informe se está incluso no projeto de parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Votorantim, o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Caso não esteja incluso, o vereador questiona se o setor competente poderia fazer tratativas com a PM para incluir o apoio desse helicóptero nessa parceria.

Meu requerimento traz o questionamento à prefeita que divulgou que iria fazer um convênio coma Polícia Militar para combate ao “copão”, às drogas, e eu que tenho contato com os policiais do Águia, conversei com eles, e eles se propuseram em estar junto para fazer uma parceria para auxiliar nessas ações. Teve a conversa que para que eles viessem aqui no aniversário da cidade, seria preciso um ofício da prefeita, não sei se essa informação não chegou até ela, e até hoje não fui respondido porque não foi aceito esse auxílio do Águia. Então, eles se ofereceram para estar junto com a cidade e eu acho que será muito benéfico para a cidade”, falou Mauro.