Vereador pede melhorias no Ginásio "Prof. João Carlos de Camargo"

por Comunicação publicado 16/03/2022 09h09, última modificação 16/03/2022 09h09
7ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 15/03/2022

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Claudio Pereira “Zelão” (PT), apresentou durante a 7ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (15/03), requerimento questionando se a Chefe do Executivo tem conhecimento das inúmeras melhorias que precisam ser realizadas no Ginásio "Prof. João Carlos de Camargo", no bairro Altos de Votorantim.

“Estamos cobrando, novamente, providências para saber como está o andamento e o acompanhamento, principalmente por parte da Secretaria de Esportes com relação ao ginásio de esportes lá do Altos de Votorantim. Estamos tendo muita reclamação que em dia de chuva fica difícil dar continuidade nas atividades, jogos, utilizando a quadra. Está havendo muita goteira, e isso nós já cobramos no requerimento número 049 em 2020. Nós estivemos lá, fizemos essa vistoria lá e localizamos um espaço totalmente danificado por conta das chuvas que ocorriam naquele período”, afirmou Zelão.

Ele questiona ainda, se na atual gestão foi feito algum reparo no referido Ginásio Poliesportivo, e se a prefeitura poderia enviar o relatório de inspeção de entrega da obra do referido ginásio e, estas obras ainda estão na garantia por parte da empresa responsável.

O parlamentar questiona também, se a atual gestão da Secretaria de Esportes poderia esclarecer a Câmara Municipal, por qual motivo a instalação das tabelas de cesta de basquete na quadra do referido ginásio em espaço público, foi realizada por uma empresa privada, sem a devida orientação da Secretaria de Desporto e se a Prefeitura poderia realizar com urgência a manutenção no local, principalmente nos banheiros.