Vereador pede manutenção em via que margeia Green Valley

por Comunicação publicado 06/04/2022 08h15, última modificação 06/04/2022 08h15
10ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 05/04/2022

O vereador Rogério Lima (PP) apresentou durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (5/04), requerimento no qual solicita que a atual Administração Municipal informe se está nos planos da atual gestão, juntamente com o serviço do Governo do Estado, promover a manutenção e demais melhorias em toda a extensão da via que margeia o bairro Jardim Green Valley e a Rodovia João Leme dos Santos (SP-264).

Em caso positivo, Rogério pede que seja informado qual seria o projeto, quais benfeitorias seriam feitas e qual o prazo para realização das mesmas.

“Nosso requerimento é referente novamente ao Green Valey e estamos solicitando mais melhorias para aquele bairro. Já tem uma verba destinada para lá de R$ 300 mil reais, que a Maria Lúcia, nossa deputada encaminhou para lá para ser feita iluminação de toda aquela extensão. Nós estamos pedindo, então, para a prefeita, se há a possibilidade de fazer um paisagismo naquele local já que será revitalizado. Lembrando que amanhã estarei também com o presidente do DER, junto com a Deputada Maria Lúcia e a prefeita Fabíola, para falarmos sobre a melhoria da passarela do Tatiana, da iluminação do Green Valey e as duas rotatórias, que só tem uma mão”, afirmou Rogério.