Vereador Pastor Lilo relata falta de estrutura na creche do Ângelo Vial

por Comunicação publicado 13/09/2023 15h57, última modificação 13/09/2023 15h57
31ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 12/09/2023

Em requerimento aprovado durante a 31ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (12), o vereador Pastor Lilo (União Brasil) questiona se a administração está ciente de que o prédio do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) “Alda Luchini Vial” está com infiltrações, além da falta de banheiros masculino e feminino, bancos do refeitório em desacordo com a faixa etária dos alunos, faltam carrinhos para os bebês matriculados na “creche”, necessidade de adequações no fraldário, entre uma série de outros problemas que precisam ser resolvidos.

O vereador ressalta que foi procurado por pais de alunos que frequentam a creche, relatando a falta de estrutura adequada para o funcionamento do mesmo. “O prédio está com infiltrações, entre outros problemas”, disse.

Lilo questiona ainda se após solucionados os problemas principais, a atual Administração Municipal poderia estudar a possibilidade de implantar uma brinquedoteca no local.