Vereador Pastor Lilo presta homenagem a criador do Jornal Digital Nossa Notícia

por Comunicação publicado 26/04/2023 09h40, última modificação 27/04/2023 10h11
12ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 25/04/2023

O vereador Pastor Lilo (União Brasil) homenageou o votorantinense Maicon Rogerio Pereira, pelos relevantes serviços prestados aos bairros Jardim Novo Mundo, Jardim Primavera, Jardim Tatiana e Green Valley através do Jornal Digital Nossa Notícia.

Aos 11 anos de idade, Maicon foi atingido por uma bala perdida e com isso perdeu a vista direita. Porém isso não o impediu de atuar como responsável de trabalhos sociais importantes nos anos 2008 e 2009 junto ao Projeto Pérola, fazendo acontecer diversas atividades culturais no bairro Jardim Novo Mundo onde mora.

De acordo com o texto de justificativa da homenagem Maicon criou também o projeto Novo Mundo RH, voltado à parceria com agências de emprego para palestras e orientações voltados para o mercado de trabalho, atuou como voluntário em projetos.

Em 2023 criou o jornal digital Nossa Notícia, relatando os problemas dos bairros Jardim novo mundo, primavera Jardim Tatiana e Green Valley.