Vereador Pastor Lilo pede implantação de galerias pluviais em rua do Jd. Maria Luiza

por Comunicação publicado 01/11/2023 09h26, última modificação 01/11/2023 09h26
38ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 31/10/2023

Por meio de requerimento aprovado na 38ª Sessão desta terça-feira (31), o vereador Pastor Lilo (União Brasil) está solicitando junto à prefeitura se há possibilidade de construir galerias de águas pluviais na Rua F4, situada no Jardim Maria Luiza.

Em sua propositura, o vereador ressalta que foi procurado por munícipes que residem na referida via, e que os mesmos relatam as péssimas condições em que se encontra o local. “Segundo os moradores, em dias de fortes chuvas a rua fica intransitável”, destaca.

Em visita ao local, o vereador pôde constatar que se faz necessário a construção de galerias de águas pluviais no local, para evitar os inúmeros transtornos aos moradores.

O parlamentar, questiona ainda se o setor competente já realizou estudos para resolver ou minimizar os problemas na via pública, com relação ao escoamento das águas pluviais.