Vereador Pastor Lilo oferece congratulações à Igreja Universal do Reino de Deus pelos 46 anos no Brasil

por Comunicação publicado 20/07/2023 15h27, última modificação 20/07/2023 15h27

O vereador Pastor LiLo (União Brasil) apresentou, durante a 24ª Sessão realizada nesta terça-feira (18), votos de congratulações com a Igreja Universal do Reino de Deus pelos 46 anos no Brasil.
De acordo com a justificativa do requerimento, a Igreja Universal foi criada em 09 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo, e desde então se tornou uma das maiores igrejas evangélicas do país, levando a palavra de Deus e assistência social àqueles que mais necessitam. A cada dia, bispos e pastores travam várias lutas, não apenas no plano espiritual, buscando trazer paz espiritual através da orientação, mas, também, levando obras sociais para aqueles que precisam de maior atenção, contando sempre com o apoio de voluntários da Igreja.
A população carente, os detentos e seus familiares, crianças e jovens são alguns dos grupos populacionais que têm um projeto especial para sua causa. Atualmente a Universal já alcança 127 países dos cinco continentes, além de contar com mais de 9,8 milhões de fiéis e simpatizantes. Com programas de rádio, TV e projetos na internet, a denominação tem propagado o Evangelho em diversas partes do mundo.