Vereador Pastor Lilo cobra revitalização na praça da Vila Galli

por Comunicação publicado 09/11/2023 10h15, última modificação 09/11/2023 10h15
39ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 07/11/2023

O vereador Pastor Lilo (União Brasil) é autor do requerimento apresentado na 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta terça-feira (07), no qual cobra a revitalização da Praça Esportiva "Douglas Oliveira Santos", localizada entre as Ruas José Meira e Francisco Verlangieri, na Vila Galli.

De acordo com o requerimento, os moradores têm procurado o vereador cobrando melhorias do espaço. As praças públicas servem para momentos de descontração, lazer e bem-estar dos munícipes.

Ainda de acordo com o requerimento a Administração tem realizado revitalizações em diversas praças do município, e por isso o parlamentar solicita, que o setor competente inclua a revitalização da referida praça no cronograma de serviços.