Vereador Pastor Lilo cobra instalação de grades no córrego do Vidal

por Comunicação publicado 11/10/2023 11h05, última modificação 11/10/2023 11h05
35ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 10/10/2023

Por meio de requerimento, aprovado na 35ª sessão da Câmara Municipal, desta terça-feira (10), o vereador Pastor Lilo (União Brasil) relata que foi procurado por munícipes, solicitando providências urgentes em relação à falta de grades de proteção no “Córrego do Vidal”, no trecho localizado na Rua Ignácio Rangel, no bairro Jardim Toledo.

Segundo o parlamentar, atualmente, não há grades de proteção no local, o que pode causar algum acidente, envolvendo munícipes. “Ressalte-se que, as grades que havia no local foram furtadas, e, por essa razão, sugerimos que a Administração estude a possibilidade de fazer uma proteção de alvenaria”, disse.
O vereador questionou se a Prefeitura tem ciência de que o trecho do “Córrego do Vidal”, na Rua Ignácio Rangel, no bairro Jardim Toledo está sem proteção, oferecendo riscos à segurança dos munícipes e se a Prefeitura poderia fazer um estudo para construir proteções de alvenaria, no trecho que margeia o referido córrego. O parlamentar questiona ainda quais medidas serão tomadas para resolver a problemática, de forma urgente e qual o prazo para essa questão ser resolvida.