Vereador Mauro dos Materiais pede informações sobre os imóveis alugados pela Prefeitura

por Comunicação publicado 09/06/2023 09h01, última modificação 09/06/2023 09h01

Por meio de requerimento, o vereador Mauro Paulino Mendes – Mauro dos Materiais (PTB) – pede informações à Prefeitura sobre os imóveis locados pela administração municipal. No texto, aprovado na sessão da Câmara desta terça-feira (6), o parlamentar indaga quais são esses imóveis alugados, os valores de cada um deles, bem como os nomes dos locadores dos referidos imóveis, para quais tipos de serviços ou espaços administrativos do Governo do Estado há imóveis locados.

O vereador Mauro ainda pergunta se está nos planos do Poder Executivo deixar de pagar aluguéis e transferir os setores e departamentos locados para prédios próprios do Prefeitura e se existe alguma imobiliária ou outro tipo de empresa que administra os aluguéis pagos pela Prefeitura de Votorantim.