Vereador Mauro dos materiais pede conclusão de pavimento em rua do Parque Bela Vista

por Comunicação publicado 28/09/2023 09h55, última modificação 28/09/2023 09h55
33ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 26/09/2023

O vereador Mauro do Materiais (PTB) está cobrando a Prefeitura, por meio do requerimento aprovado durante a 33ª sessão da Câmara Municipal, realizada terça-feira (26), para que seja concluída a colocação da massa asfáltica na Rua Geraldo José de Oliveira (travessa da Rua Ursulina Rinaldi Verlangieri), região do Parque Bela Vista.

O parlamentar destaca que os moradores têm reclamado que a massa asfáltica aplicada na referida via não foi concluída até o limite da mesma, e não foram colocados postes de iluminação em frente às residências, e o barranco localizado em frente a essas moradias, sem uma base de sustentação, tornando o local com risco iminente de desabamento; além disso, nota-se esgoto a céu aberto no local.

Em seu requerimento, o vereador relata que trata-se de uma das regiões mais importantes da cidade mas até momento, o Poder Público nada fez para que os moradores fossem atendidos. Diante disso, o parlamentar ainda encaminhou os seguintes questionamentos: o setor competente poderia estudar a possibilidade de providenciar a instalação de postes com iluminação pública no local? Qual a providência que será dada pela Prefeitura Municipal, para eliminar o risco de desabamento do barranco existente no local e preservar a segurança dos moradores e frequentadores da quadra poliesportiva recém-construída? Em quanto tempo a Administração poderá sanar a questão do esgoto a céu aberto no referido local?