Vereador Luciano Silva quer informações sobre a folha de pagamento da Prefeitura

por Comunicação publicado 10/05/2023 14h43, última modificação 10/05/2023 14h43
14ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 9/05/2023

O vereador Luciano Silva (Podemos) apresentou, durante a 14ª Sessão realizada na terça-feira (9), requerimento no qual solicita que o Executivo informe quem e quantos são os funcionários efetivos, comissionados, estagiários e designados da Prefeitura Municipal de Votorantim.
Luciano pede que sejam informadas as pastas nas quais estão lotados, seus salários, e o número de cargos de comissão contratados pela Prefeitura Municipal em 2023. Outro ponto questionado pelo parlamentar é com relação a quantidade e quem são os funcionários que atuam na Prefeitura designados pelo Estado e quais são os funcionários da Prefeitura cedidos para o Estado.
O vereador solicita ainda, que sejam enviadas à Câmara Municipal, cópias de documentos que comprovem que a Prefeitura Municipal está no limite dos 54% com gastos com folha de pagamento, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal, qual o gasto mensal com folha de pagamento durante janeiro e fevereiro de 2023 e qual o porcentual mensal comprometido com estes gastos.