Vereador Luciano Silva indaga sobre obra próxima ao cemitério municipal

por Comunicação publicado 11/08/2023 09h06, última modificação 11/08/2023 09h06
26ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 08/08/2023

O movimento de máquinas da Prefeitura de Votorantim nos arredores do cemitério municipal São João Batista foi tema de requerimento apresentado pelo vereador Luciano Silva (Podemos), na sessão da Câmara de terça-feira (8).

O parlamentar argumentou que chegou ao seu conhecimento a informação sobre uma possível ampliação do cemitério municipal, já que há movimentação de homens e máquinas próximo ao local.

Em razão disso, Luciano Silva fez as seguintes perguntas, dirigidas ao Executivo: a área onde estão sendo realizados serviços de terraplanagem nos arredores do cemitério será destinada à construção de novas sepulturas; qual é a finalidade da obra; a referida área pertence à Prefeitura? é uma área pública recebendo intervenções da Secretaria de Serviços Públicos?; a Prefeitura possui  licenciamento ambiental?; se for ampliação do cemitério, qual é a sua dimensão e previsão de término? f) e se a obra de ampliação será realizada pela própria Prefeitura.