Vereador Luciano Silva homenageia atleta por título mundial no Taekwondo

por Comunicação publicado 01/11/2023 09h35, última modificação 06/11/2023 16h24
38ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 31/10/2023

Na sessão ordinária desta terça-feira (31), o vereador Luciano Silva (Podemos), ofereceu votos de congratulações à atleta Gislaine Takushi por ter conquistado os títulos da Copa América e do Mundial de Taekwondo representando o município.

A atleta Gislaine Takushi, votorantinense representante da Equipe Leocadio team Taekwondo e da Seleção Brasileira de poonsae e Seleção Paulista de kiurygui, se consagrou campeã da Copa América na categoria poonsae e como campeã mundial na categoria Kiurygui e Poonsae.

A atleta Gislaine Takushi contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Votorantim e toda sua família

passou por todas as etapas possíveis competindo em seletivas estaduais e nacionais para conquistar o campeonato sul-americano e mundial.

Gislaine é atleta da Leocadio team Taekwondo, equipe comandada pelo kiosanin Luiz Leocádio 3 Dan, sob supervisão do mestre Fabio Sunica 4 Dan e Rafael Rodrigues Vita SP 5 Dan, e conta também com professor Igor Leocadio 1 Dan. Que ministra suas aulas na academia Camps, na Vila Garcia.