Vereador Luciano Silva homenageia a miss infantil e influenciadora Gabrielly

por Comunicação publicado 29/11/2023 10h23, última modificação 29/11/2023 10h23
42ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 28/11/2023

Na 42ª Sessão desta terça-feira (28) o vereador Luciano Silva (Podemos) apresentou requerimento especial no qual presta homenagem à jovem Gabrielly da Silva Camargo, por ter conquistado o título de miss infantil e sua atuação como jovem influenciadora e divulgadora da cidade de Votorantim.

Gabrielly Camargo, 10 anos, foi eleita Miss Infantil no dia 4 de novembro de 2022, recebendo o reconhecimento por esta Casa de Leis, e desde então continuou os trabalhos como Miss e como modelo participando de vários desfiles em várias cidades da região metropolitana, e um desses desfile foi em prol da APAE de Votorantim, onde foram arrecadados muitos alimentos. Ela ainda participou da campanha de arrecadação de leite e tampinhas em prol dos animais.

Gabrielly viajou no dia 30 de julho do corrente para São Paulo, para concorrer novamente em busca da renovação do seu título de Miss Votorantim Infantil, e após muita dedicação e esforço ela conseguiu mais uma vez o título.

Após o título de 2023 surgiu mais uma oportunidade na sua carreira, hoje além de Miss e modelo ela virou Influenciadora Infantil, inclusive fez a divulgação da nossa Festa Junina, onde foi madrinha da barraca Luar, fez a divulgação de lojas da cidade, e hoje é, também, embaixadora de uma estilista renomada no Estado de São Paulo, além de ser a mais nova divulgadora do Circo Patati Patatá, entre outros trabalhos que estão surgindo em sua carreira.