Vereador Luciano pede informações sobre uso do ginásio poliesportivo do Altos de Votorantim

por Comunicação publicado 11/04/2024 08h43, última modificação 11/04/2024 08h43
10ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 09/04/2024

A utilização do Ginásio Poliesportivo "Prof. João Carlos de Camargo", no bairro Altos de Votorantim, para a realização de projetos sociais voltados à comunidade foi questionado pelo vereador Luciano da Silva (Podemos) por meio de requerimento, apresentado e aprovado na sessão da Câmara de Votorantim desta terça-feira (9).

O parlamentar informou que tem recebido reclamações com relação à dificuldade para oagendamento do espaço público por votorantinenses interessados em realizar projetos sociais voltados a jovens e crianças, enquanto que o ginásio vem sendo utilizado por pessoas de outra cidade.

Luciano da Silva também apontou que o prédiodo Ginásio Poliesportivo "Prof. João Carlos de Camargo" está com problemas estruturais, tais como: vazamentos de água de chuva no telhado, a falta de limpeza periódica e roçagem no local, o que tem favorecido o aparecimento de bichos peçonhentos.

No requerimento, o parlamentar pergunta quais são os projetos sociais que estão sendo realizados atualmente no ginásio poliesportivo; por qual motivo está havendo dificuldades de implantação de novos projetos sociais no referido espaço público; se o Poder Público está promovendo parcerias, conforme o disposto na Lei nº 2668, de 11 de dezembro de 2018, que institui o Programa "Abrace Bem", em Votorantim, para promover parcerias entre o Poder Público Municipal e interessados na melhoria de áreas públicas municipais; se a Prefeitura já tomou conhecimento de que está havendo problemas estruturais no prédio do ginásio poliesportivo; e quais as providências estão sendo tomadas.