Vereador Ita solicita informações sobre as empresas que prestam serviços à Prefeitura de Votorantim

por Comunicação publicado 24/05/2023 14h20, última modificação 29/05/2023 16h31
16ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 23/05/2023

O vereador Ita (Cidadania), na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votorantim, realizada no dia 23/05, apresentou requerimento solicitando informações sobre as empresas que prestam serviços à Prefeitura Municipal.

Em todos os processos licitatórios, é imprescindível que as empresas estejam regulares. “O meu questionamento é referente a qual critério que a Prefeitura de Votorantim utiliza para o pagamento mensal de prestação de serviços para as empresas que se encontram inaptas ou com a certidão municipal vencida e se há a suspensão do trabalho vigente ou do pagamento”, destaca Ita.

O vereador também apresentou, por meio de indicação, operação tapa buraco na Rua José Gonçalves da Silva no Parque Santos Dumont, limpeza da saída de esgoto de todo o bairro Vila Nova e a refação do serviço realizado na viela que liga as Ruas João Serrano com a Ana Marina do Espírito Santo.