Vereador Ita pede solução para quadra poliesportiva no Jardim Serrano II

por Comunicação publicado 18/04/2024 08h53, última modificação 18/04/2024 08h53
11ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 16/04/2024

Na 11ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (16/04), o vereador Ita propôs uma solução para melhor uso da quadra poliesportiva na Rua Pedro Nunes, no Jardim Serrano II.

Por meio do seu requerimento, Ita destacou que a quadra, destinada ao uso da comunidade, além do abandono estrutural está à mercê de usuários de drogas e moradores em situação de rua, que estão utilizando o local como abrigo e praticando atos de vandalismo.

A quadra fica entre a CMEI "Carmela Guariglia Ramos" e a EMEF Profª. "Maria do Rosário Arcuri de Oliveira Campos”, ficando aberta à população com portão comunitário. Durante o período escolar, o local atende aos alunos da creche para atividades físicas e pedagógicas.

O vereador questiona se existe a possibilidade de fechar o acesso da quadra à comunidade e ceder totalmente o espaço para uso dos alunos da CMEI "Carmela Guariglia Ramos", tendo em vista que a creche não possui uma quadra poliesportiva, diferente da escola municipal.