Vereador Gaguinho questiona Prefeitura sobre empréstimos de equipamentos hospitalares

por Comunicação publicado 14/07/2023 08h50, última modificação 14/07/2023 08h50

O vereador José Antônio de Oliveira -- o Gaguinho (PTB) -- questiona a Prefeitura de Votorantim sobre a quantidade de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e camas hospitalares que o Fundo Social de Solidariedade possui para empréstimos aos munícipes

Requerimento com esse teor foi aprovado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votorantim nesta terça-feira (11).

Na matéria legislativa, a parlamentar pergunta, ainda, quantos equipamentos estão emprestados atualmente?; se o Fundo Social de Solidariedade tem um controle de quantas pessoas aguardam para fazerem empréstimos para cada tipo de equipamento?; e quais as ações o Fundo Social de Solidariedade está realizando para arrecadar recursos para adquirir mais desses produtos para ficar à disposição dos munícipes?

Em suas considerações, Gaguinho informa que, constantemente é procurado por munícipes que precisam de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e camas hospitalares emprestados, mas não encontram esses equipamentos, no Fundo Social de Solidariedade.

O parlamentar lembra que o Fundo Social de Solidariedade já foi uma referência em assistência à municipalidade, e, hoje está deixando a desejar por falta de materiais para suprir a necessidade da população de Votorantim.