Vereador Gaguinho pede solução para congestionamento na Cláudio Pinto Nascimento

por Comunicação publicado 25/04/2024 08h50, última modificação 25/04/2024 08h50
12ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 23/04/2024

O vereador Gaguinho apresentou, durante a 12ª Sessão, realizada na terça-feira (23), requerimento no qual questiona se o setor competente poderia se empenhar para sanar o congestionamento na Avenida Cláudio Pinto Nascimento, principalmente, no trecho que compreende os entroncamentos dessa via com as Ruas Agostinho Gomes (continuação) e Olga Fernandes Campioni, na região do Parque Morumbi.

Segundo o vereador, ele tem recebido muitas reclamações, e, recentemente, foi “marcado” na rede social, por um morador relatando que o trânsito no local fica totalmente congestionado em horários de pico e afirma que o ideal para sanar o problema seria a instalação de um semáforo.

Sendo assim, o vereador questiona se a prefeitura poderia realizar estudos para a implantação de um semáforo no trecho da Avenida Cláudio Pinto Nascimento e se já existe algum projeto de melhoria para o referido local. Em caso positivo, o parlamentar pede que sejam enviadas cópias desse projeto, para que os munícipes interessados sejam informados.