Vereador Gaguinho pede manutenção em galeria no Jardim Icatu

por Comunicação publicado 14/11/2023 16h19, última modificação 14/11/2023 16h19
40ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 14/11/2023

O requerimento de autoria do vereador Gaguinho (PTB) aprovado na 40ª sessão da Câmara Municipal, nesta terça-feira (14), tem o intuito de atender os moradores do Jardim Icatu, que solicitam para que a Prefeitura adote as medidas cabíveis, no sentido de reformar a calha de escoamento de águas pluviais da Rua Antonieta Correa dos Santos, na altura do imóvel número 165, em frente ao 40º Batalhão da Polícia Militar, nas proximidades das Ruas Afonso Erra e Guilhermina Glória Monteiro Ramos, no Jardim Icatu.

Conforme o requerimento do vereador, a calha em questão, nunca passou por reformas, e, apresenta afundamentos deixando uma enorme depressão na via pública, que além de estar danificando veículos que ali transitam, já causou acidentes com motociclistas.
Segundo o parlamentar, é necessário que a prefeitura providencie a devida manutenção na referida calha, o mais breve possível. Dessa forma o parlamentar questiona se o setor competente já realizou algum estudo técnico para as manutenções necessárias na calha de escoamento.