Vereador Gaguinho pede interligação entre ruas do Ângelo Vial

por Comunicação publicado 04/05/2023 14h54, última modificação 04/05/2023 14h54
13ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 3/05/2023

O vereador Gaguinho apresentou nesta quarta-feira, durante a 13ª Sessão, requerimento no qual questiona se o setor competente já realizou um estudo para verificar a possibilidade da abertura da Rua Rafael Carreteiro Lopes para interligar a Rua Otto Luiz Bormann com a Rua João Xavier de Pontes, na região do bairro Ângelo Vial.

Segundo o parlamentar ele tem, frequentemente, recebido denúncias e reclamações de moradores e transeuntes que passam pelas ruas José Carlos de Campos, Fernando Arcuri Junior, Otto Luiz Bormann e João Xavier de Pontes, na região do bairro Angelo Vial, e que os mesmos, inclusive, já fizeram um abaixo-assinado com mais de 100 assinaturas, pedindo melhorias urgentes no local.

De acordo com as reclamações, com o crescimento da região, aumentou também o fluxo do trânsito, dificultando a vida de muitos moradores locais, por conta do congestionamento. Sendo assim, para Gaguinho, a abertura da rua Rafael Carreteiro Lopes seria uma alternativa para diminuir os problemas no local.