Vereador Gaguinho pede informações sobre Operação Delegada no município

por Comunicação publicado 20/03/2024 14h52, última modificação 20/03/2024 14h52
7ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 19/03/2024

O vereador Gaguinho apresentou requerimento cobrando da Prefeitura Municipal informações sobre quais foram as operações integradas executadas pelo município de Votorantim em parceria com o Governo do estado de São Paulo, para o combate ao tráfico de drogas, no período de janeiro 2023 até fevereiro de 2024.

Durante a sessão realizada na terça-feira (19), o parlamentar questionou se há estatísticas sobre o crescimento de criminalidade nos bairros: Parque Bela Vista, Jardim Icatu, Jardim Maria José, Jardim Morumbi, Vossoroca, Itapeva, Jardim Serrano, Jardim São Lucas, Jardim Novo Mundo, Jardim Tatiana e Centro, no período de 2021 a 2023 e, de que forma vem sendo realizada a fiscalização para inibir a receptação de materiais provenientes de furto, em nosso município.

Segundo o vereador,ele foi procurado por moradores de diversos bairros da cidade, pedindo ajuda em relação ao crescente número de locais utilizados para uso de entorpecentes, e por isso, ele decidiu solicitar as estatísticas desses locais.

Além disso, o parlamentar quer que a Prefeitura informe de que forma ocorre a fiscalização para inibir a receptação de materiais provenientes de furtos, em nosso município.