Vereador cobre manutenção preventiva dos campos de futebol

por Comunicação publicado 30/03/2022 15h36, última modificação 30/03/2022 15h36
9ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 29/03/2022

O vereador Mauro dos Materiais (PTB) apresentou durante a 9ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (29/03), requerimento no qual questiona se existe algum projeto com o objetivo de programar a realização de manutenção preventiva dos campos de futebol, para que as equipes participantes não sejam mais prejudicadas por ocasião dos jogos, sobretudo, em época de campeonatos.

“Trago este requerimento pois já sabemos que existe este calendário anual. Já sabendo que vai acontecer a várzea e como foi discutida a questão da Casa do Idoso, precisa incluir a limpeza desses campos também. Eu tenho ido aso campos aí e tenho que ficar escondido, porque a turma acha que você é vereador tem obrigação de limpar e roçar o local. A não ser que a gente comece a fazer isso, porque fui umas 2 ou 3 vezes até o campo do Pq. Bela Vista e o pessoal começou a xingar, porque eles acham que a culpa é nossa. Esse público de ‘boleiros’ é exigente e precisa de atenção”, justificou Mauro.