Vereador Cirineu pede posto fixo da Guarda Municipal na avenida 31 de Março

por Comunicação publicado 31/08/2023 14h36, última modificação 31/08/2023 14h36
29ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 29/08/2023

Para garantir mais segurança aos comerciantes e consumidores, o vice-presidente da Câmara Municipal de Votorantim, vereador Cirineu Barbosa (PMN) propôs que o Poder Executivo crie um posto fixo para a Guarda Municipal na avenida 31 de março.

O parlamentar ressaltou que os últimos roubos acontecidos foram prejudiciais para o comércio da cidade, já que muitos consumidores não se sentem seguros para fazer suas compras e acabam migrando para cidades vizinhas.

“Acredito que com o Posto Fixo da GCM e a ronda constante na avenida vai garantir a segurança tanto dos comerciantes quanto dos consumidores, uma forma de deixar nosso comércio atraente mais uma vez, além de depois estender essa guarda para todos os bairros.” completou Cirineu.