Vereador Cirineu Barbosa questiona critérios para chamamento das entidades para a Festa Junina

por Comunicação publicado 18/04/2024 08h37, última modificação 18/04/2024 08h37
11ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 16/04/2024

O atual Presidente da Câmara Municipal de Votorantim, vereador Cirineu Barbosa (PL), solicitou esclarecimentos da empresa responsável pela gestão da Tradicional Festa Junina de Votorantim, referente aos critérios utilizados para chamamento das entidades.

Cirineu reforçou que muitas instituições aproveitam essa oportunidade para lucrarem o valor que ajudam as entidades o ano todo, dessa forma a importância de participarem da festa.

Por isso procuraram o parlamentar questionando os critérios e os documentos exigidos esse ano para o chamamento das mesmas, por onde foi divulgado todo o processo, e também que fosse encaminhado a relação dos nomes das entidades que farão parte da festa nesse ano.