Vereador Cirineu Barbosa pede providências imediatas para o Terminal de Votorantim

por Comunicação publicado 08/05/2024 13h35, última modificação 08/05/2024 13h35
14ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 07/05/2024

Por meio do requerimento (nº096/24), o Presidente da Câmara Municipal de Votorantim, vereador Cirineu Barbosa (PL), solicitou que agora com a licitação finalizada, o Poder Executivo cobre a empresa ganhadora para que a mesma possa realizar uma segurança no Terminal Rodoviário Urbano João Souto.

Cirineu ressaltou que o terminal de Votorantim, já foi motivo de sua preocupação pela iluminação precária e falta de manutenção, além da segurança, mas que agora isso se agravou depois do relato de uma munícipe que registrou um boletim de ocorrência por assédio no local.

Ele ainda informou que foi procurado pela família da vítima, um adolescente que voltava da escola e que sofreu a tentativa de assédio no banheiro do terminal, e que foram informados que não é a primeira vez que isso acontece. Dessa forma o parlamentar solicita que haja seguranças por tempo integral e sugeriu que terminal tenha o acesso restrito a seus usuários como ocorre em cidades vizinhas, inibindo a permanecia de pessoas mal-intencionadas.