Vereador Cirineu Barbosa homenageia servidora aposentada Ana Célia Caetano

por Comunicação publicado 23/11/2023 15h55, última modificação 23/11/2023 15h55
41ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 21/11/2023

Na 41ª Sessão Ordinária realizada na quarta-feira (22), o vice-presidente da Câmara Municipal de Votorantim, vereador Cirineu Barbosa (PMN), homenageou a servidora aposentada Ana Célia Caetano, que dedicou 28 anos de serviços pela Diretoria de Ensino de Votorantim.

Cirineu destacou a vida de Ana Célia, filha do vanguardeiro Antônio Caetano, que cresceu ouvindo a história da cidade, foi então que decidiu dedicar sua vida para o desenvolvimento da máquina pública.

“Além de uma vida dedicada a Diretoria de Ensino destaco a participação ativa na política que Ana desenvolve, apresentando ideias e melhorias para o bem comum, é super importante a população estar atenta as decisões que os representes do povo realiza nas sessões.” finalizou o parlamentar.