Vereador Cirineu Barbosa cobra estudos da rotatória próximo ao ecoponto central

por Comunicação publicado 04/04/2024 08h37, última modificação 04/04/2024 08h37
9ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 02/04/2024

O vereador Cirineu Barbosa (PL), vice-presidente da Câmara Municipal de Votorantim, solicitou na terça-feira (02), os estudos da indicação protocolada em outubro de 2022, onde apontou a necessidade de uma rotatória próximo ao ecoponto central, localizado na Rodovia Dr. Miguel Affonso Ferreira de Castilho (Ramal 103 da SP-79).

Cirineu destacou que recebe diversas solicitações de melhorias dos usuários do ecoponto que encontram dificuldades para retornarem após o descarte no local, e alegam que o retorno no bairro Votocel se torna perigoso já que é uma via muito utilizada por veículos grandes como caminhões e uma rotatória próxima ao local de descarte seria ideal, não apenas para garantir a segurança, mas também para desafogar o trânsito.