Vereador busca revitalização de área nos fundos da praça “Soldado PM Edson Raimundo”

por comunicacao — publicado 27/04/2021 19h15, última modificação 27/04/2021 20h02
8ª Sessão Ordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura de 27/04/2021
Vereador busca revitalização de área nos fundos da praça “Soldado PM Edson Raimundo”

Vereador Cesar Silva (Cidadania)

O vereador Cesar Silva (CIDADANIA) apresentou durante a sessão legislativa realizada nesta terça-feira (26), requerimento no qual solicita que o Executivo informe se o setor competente poderia realizar um estudo de viabilidade para a revitalização da área situada nos fundos da praça “Soldado PM Edson Raimundo”, entre as ruas: José Maria de Barros e Adriana do Nascimento Corrêa Gonçalves, no Jardim São Lucas, com a implantação de um complexo esportivo, com um campo de futebol, e qual outro plano e ação da Prefeitura, para evitar que a população continue realizando despejo irregular de lixo e entulhos, na referida área.

O parlamentar disse ainda, se o Poder Público não teme que o espaço seja invadido com a instalação de novas moradias irregulares, a exemplo do que ocorreu na área do “Palmeirinha”.

Estamos cobrando um complexo esportivo na região do São Lucas. É preciso ficar atento a invasão e espaços públicos e também disponibilizar para a população espaços de lazer. Os dois campos existentes na região não estão atendendo a população. Nesta praça, temos um vale seco, ou seja, não passa tubulação, por isso, pode sim, ser transformado em um campo. Não podemos ficar sem oferecer atividade esportiva e lazer para a população. Se a Prefeitura não der uma destinação para este local, ali teremos uma nova área do “Palmirinha” com invasão”, afirmou César.