Thiago Schiming volta a solicitar bolsão de estacionamento na rua Bernardino de Campos

por Comunicação publicado 20/03/2024 15h09, última modificação 20/03/2024 15h09
7ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 19/03/2024

O vereador Thiago Schiming – Presidente da Câmara Municipal de Votorantim –usou a tribuna para solicitar, novamente, a implantação de um bolsão de estacionamento na rua Bernardino de Campos, na Vila Dominguinho.

O parlamentar lembrou que se trata de uma reivindicação antiga dos moradores e que o assunto já foi tema de Requerimento aprovado na sessão legislativa do dia 25 de outubro de 2022. Como resposta, à época, a Prefeitura informou que a implantação do bolsão de estacionamento na rua Bernardino de Campos estava “em fase de finalização”.

Antes, no início da atual gestão, funcionários da Prefeitura foram até o local indicado para analisar a possibilidade da construção do bolsão, o que traria grande benefício aos moradores, mas até o presente momento o pedido dos moradores não foi atendido.

Segundo Thiago Schiming, a rua Bernardino de Campos está localizada acima de um talude, o que traz algumas dificuldades para os moradores estacionarem seus veículos. O que se pede é a implantação de um bolsão semelhante ao que foi feito na rua Sorocaba, em gestões passadas.

No novo Requerimento, apresentado na sessão da Câmara desta terça-feira (19), o vereador Thiago Schiming questiona, novamente, se está em andamento estudo para a implantação de um bolsão de estacionamento na rua Bernardino de Campos; se há algum impedimento para atender o pedido dos munícipes.