Thiago Schiming visita Cláudio Sorocaba para alinhar cooperação técnica entre as Câmaras de Votorantim e a de Sorocaba

por Comunicação publicado 16/06/2023 14h21, última modificação 16/06/2023 14h21

O presidente da Câmara Municipal de Votorantim, vereador Thiago Schiming (PSDB), fez uma visita ao presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Cláudio Sorocaba (PL), na quinta-feira (15), à tarde.

Na pauta do encontro, entre outros assuntos, estava o alinhamento de um termo de cooperação técnica entre as duas casas legislativas para o aprimoramento dos canais de comunicação ao cidadão, além do estreitamento de relações entre as Presidências. Thiago Schiming e Cláudio Sorocaba reafirmaram o bom relacionamento entre os poderes legislativos das cidades vizinhas.

“É muito importante mantermos o diálogo de duas cidades que são vizinhas e que têm muitas soluções que podem ser buscadas com união. O presidente Thiago Schiming vem fazendo um grande trabalho no comando da Casa de Leis de Votorantim”, disse Cláudio Sorocaba.

Thiago Schiming, por sua vez, destacou a importância da visita. “Cláudio Sorocaba é um importante líder político e a troca de experiências sobre soluções bem-sucedidas nas cidades é relevante para o bom trabalho de um agente público que se preocupa de fato com o cidadão e suas demandas”.

No encontro dos presidentes, além de discutir assuntos de interesses de Votorantim e Sorocaba, Cláudio presenteou Thiago com um livro sobre a história de Sorocaba em imagens. O chefe do legislativo votorantinense entregou a Cláudio o convite para que ele participe da solenidade de lançamento da Frente Parlamentar Conservadora de Votorantim, que ocorrerá no próximo dia 29 de junho, às 19h, no Salão de Eventos da Apevo, no Centro de Votorantim.