Thiago Schiming pede abertura de vagas de estacionamento na Octávio Augusto Rangel

por Comunicação publicado 04/05/2023 15h07, última modificação 04/05/2023 15h07
13ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura - 3/05/2023

O vereador Thiago Schiming (PSDB – presidente da Câmara Municipal de Votorantim – teve requerimento aprovado na sessão do Legislativo desta quarta-feira (3), onde solicita informações da Prefeitura sobre a possibilidade de se utilizar o canteiro central da avenida Octávio Augusto Rangel para a criação de vagas de estacionamento.

Na matéria legislativa, Thiago Schiming indaga se há algum projeto do Executivo para o atendimento dessa demanda.

Em suas considerações, Thiago Schiming argumenta que a avenida Octávio Augusto Rangel é um corredor comercial bastante movimentado, onde há lojas, oficinas mecânicas e os mais variados tipos de estabelecimentos. Dessa forma, a falta de vagas de estacionamentos para uso dos clientes é evidente.

Thiago Schiming foi procurado pelos comerciantes estabelecidos na avenida Octávio Augusto Rangel com pedido dessa melhoria.