Thiago Schiming homenageia jovem ciclista

por Comunicação publicado 06/04/2022 08h45, última modificação 06/04/2022 08h43
10ª Sessão Ordinária, da 2ª Sessão Legislativa, da 14ª Legislatura - 05/04/2022

O vereador Thiago Schiming (PSDB) homenageou, durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (05/04), a jovem ciclista Mirella Lemes da Silva, por enaltecer o nome de Votorantim através do esporte.

“E com muito orgulho que venho hoje, prestar esta homenagem aqui para esta amiga que é a Mirella. O que a gente disser aqui não vai ser suficiente para dizer o quanto você inspira a gente. Porque é muito comum a gente vir debater questões onde nós vemos jovens se envolvendo com coisa errada, perdidos por aí e poucas vezes, infelizmente, a gente vê jovens que nos inspiram como a Mirella nos inspira”, afirmou Thiago.

Mirella está cursando o último ano da faculdade de Radiologia e reside em Votorantim com a mãe e mais 3 irmãos. A sua trajetória no ciclismo se iniciou há 3 anos e, mesmo com pouco tempo nessa modalidade esportiva alcançou resultados bastante expressivos nas competições que participou.

Já na sua primeira competição, o Desafio de MTB em Salto de Pirapora, realizada em 19 de setembro de 2021, em um percurso de 30 km, Mirella ficou em 1º lugar na categoria Sub20.

Desde então, vem conquistando grandes vitórias. Em 20 fevereiro de 2022, na competição Copa Circuito dos Minérios em Salto de Pirapora, conquistou o 1º lugar na Categoria Feminina e o 3º lugar na Elite Geral. No dia 13 de março deste ano, na competição Tempermax na Marina Rasa em Votorantim garantiu o 2º lugar na categoria Sub20 e em 27 de março, ao participar da Copa Ace MTB ficou com o 1º lugar na Categoria Feminina Sub30 e o 3º lugar na Elite Geral.